Antes de contratar uma consultoria para reestruturar o ambiente de TI da sua empresa, procure saber:
- Se a consultoria tem uma história de sucesso no mercado;
- Se tem estrutura, porte e metodologia para cumprir, rigorosamente, todos os itens do projeto a ser contratado pela sua empresa;
- Se as características dos projetos atendidos pela consultoria apresentam alguma semelhança com o que você necessita;
- Se os consultores têm efetiva liderança para conduzirem o seu projeto;
- Se são seniores e têm experiência, competência, senso prático e recebem o suporte técnico e metodológico necessários;
- Se a consultoria também implanta e acompanha o que recomenda;
- Se a consultoria é prática, inovadora e “mão na massa”.
Enfim, você só deve contratar uma consultoria quando estiver seguro de que ela contribuirá positivamente nas soluções que seu ambiente de TI necessita. A Brasp, há 15 anos, atende aos requisitos exigidos pelos seus clientes atuando desde a Consultoria e diagnóstico de TI, passando pela implementação dos projetos desenvolvidos, até a capacitação da equipe. Acompanhe nosso blog e conheça nossos cases!