Twitter
Linkedin
Instagram
WhatsApp

Lançamento Dell MDR

29/04/2022
O lançamento Dell MDR é o serviço de ponta a ponta, totalmente gerenciado, que monitora, detecta, investiga e responde a ameaças em todo o ambiente de TI, ajudando a sua empresa a melhorar rápida e significativamente sua postura de segurança, reduzindo a carga sobre a TI.
Continuar lendo

Motivos para Implementar o Microsoft Azure

28/05/2020
. Hoje vamos te apresentar 5 benefícios de uma das plataformas de Nuvem Microsoft, o Microsoft Azure. Sua economia, segurança, escalabilidade e flexibilidade são apenas alguns...
Continuar lendo

Dell EMC | Serviços de configuração em fábrica

A Brasp te apresenta o portfólio de serviços para seus Notebooks e Desktops diretamente da fábrica Dell EMC!
Continuar lendo

VxRail - O primeiro e único appliance com integração total da VMware!

01/10/2018
O appliance Dell EMC VxRail, com tecnologia do VMware vSAN, é o primeiro e único appliance com integração total da VMware para data centers definidos por software.
Continuar lendo

What’s new vSAN 6.7

18/04/2018
Como a maioria já viu, o vSAN 6.7 acaba de ser lançado junto com o vSphere 6.7. Assim, percebi que era hora de escrever um artigo sobre "o que há de novo". Há um monte de...
Continuar lendo

vSphere 6.7 announced!

17/04/2018
Nessa época do ano novamente, um novo anúncio de lançamento do vSphere! O VSphere 6.7! O que há de novo? Bem, um monte de coisas, e eu não vou abordar todas as novas...
Continuar lendo

VMware Workspace ONE - Uma plataforma integrada de espaço de trabalho digital!

28/02/2018
O Workspace ONE é uma plataforma de espaço de trabalho digital que fornece e gerencia qualquer aplicativo em qualquer dispositivo, de maneira simples e segura, integrando controle de acesso, gerenciamento de aplicativos e gerenciamento de endpoints em várias plataformas. Ele está disponível como um serviço de computação em nuvem ou para implantação no local.
Continuar lendo

Gartner recomenda que as empresas modernizem sua infraestrutura de TI

20/02/2018
Até 2020, o Gartner prevê que 80% dos projetos de modernização ficarão aquém das metas de redução de custos devido a uma falha na simplificação e na resolução de uma complexidade que é desnecessária.
Continuar lendo

2018: é hora de mudar e consumir infraestrutura de TI como serviço

22/01/2018
Segundo o IDC, 80% do tempo das equipes de TI é despendido erroneamente com atividades operacionais e rotineiras, como, por exemplo, reuniões e na gestão da infraestrutura propriamente dita (provisionamento de armazenamento, servidor e rede, monitoramento e soluções de problemas, entre outros). Com um novo ano começando, talvez seja o momento de refletir se não é a hora também ser disruptivo e mudar a formar como sua empresa tem consumido TI.
Continuar lendo

Banco BS2 usa hiperconvergência em ambiente e ganha em produtividade

13/12/2017
Apostando na inovação, a instituição financeira conseguiu obter ganhos de produtividade de 80% em relação ao ambiente tradicional de infraestrutura, além de uma redução de 80% em espaço de data center.
Continuar lendo
108 items

Novidades

Cadastre-se na Newsletter Brasp

Localização

Matriz - Travessa Expedicionário Aquino Araújo, 744
Edif. Vila Park - Sala 703 - Centro de Vila Velha
Vila Velha - ES

CEP: 29100-032

Filiais - Rio de Janeiro | São Paulo | Campinas | Ribeirão Preto | Bauru | São José do Rio Preto | Piracicaba | Uberlândia
Brasp nas redes sociais
4007-2707 (Toll Free)
ou 27 2122-2700
Brasp
Brasp © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem

Brasp © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem