Twitter
Linkedin
Instagram
WhatsApp

» Blog

Ferramentas Dell que fazem a diferença

Ferramentas Dell que fazem a diferençaRecentemente, a Dell firmou parceria com a integradora Brasp, especialista em projetos de infraestrutura de TI. A parceria deu tão certo, que agora a Brasp disponibilizou para seus clientes uma Célula de Vendas, totalmente dedicada à venda de desktops e notebooks Dell para empresas. A equipe presta assessoria na escolha da máquina adequada para cada profissional, monta as configurações de acordo com o orçamento disponível do cliente e monitora o pedido até a entrega. E o melhor: pelo mesmo preço do site da Dell. - Veja abaixo alguns serviços disponibilizados pela Dell que podem ser muito úteis na aquisição de uma nova máquina.CompleteCare (Proteção contra danos acidentais) Com a Proteção contra danos acidentais, a Dell irá reparar ou substituir seus notebooks se eles forem acidentalmente danificados por quedas, derramamentos de líquidos, picos de energia e temperaturas extremas. - Serviço de suporte a bateria Estende a opção de substituir baterias com falha ao segundo e ao terceiro ano após a aquisição do produto. A Dell descartará a bateria antiga usando um método seguro para o meio ambiente. - Rastreamento e recuperação de notebooks Ajuda a rastrear e recuperar seu notebook perdido ou roubado. Quando o notebook perdido é conectado à Internet, o agente de software entra em contato com a central de monitoramento para informar a localização do computador. - Keep Your Hard Drive (Mantenha seu disco rígido) Permite que você tenha o controle sobre seus dados confidenciais, mantendo seu disco rígido enquanto ele for coberto pela garantia limitada de hardware da Dell. - Exclusão remota de dados Exclua remotamente seus dados confidenciais se o seu notebook for perdido ou roubado. Esse serviço está disponível apenas com o serviço Rastreamento e recuperação de notebooks. Recuperação de dados de disco rígido Fornece a capacidade para recuperar dados de um disco rígido com falhas. - Destruição certificada de dados No caso de uma falha no disco rígido, a Dell pode apagar completamente o conteúdo do disco rígido, fornecer certificação da exclusão de dados e, em seguida, descartar o disco rígido de forma segura. Isso pode ajudá-lo a atender com confiança aos requisitos de conformidade. - Caso queira obter mais informações, visite o site da Dell AQUI.

Novidades

Cadastre-se na Newsletter Brasp

Localização

Matriz - R. Construtor Sebastião Soares de Souza, 40
Ed. Infinity Center - Sala 806
Praia da Costa, Vila Velha - ES
CEP: 29101-350


Filiais - Rio de Janeiro | São Paulo | Campinas | Ribeirão Preto | Bauru | São José do Rio Preto | Piracicaba | Uberlândia
Brasp nas redes sociais
4007-2707 (Toll Free)
ou 27 2122-2700
Brasp
Brasp © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem

Brasp © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem